quinta-feira, 23 de junho de 2011

Quer uma sobremesa rápida para o seu jantar de camping ou montanha? Ou um docinho para aquela hora que bate a vontade de beliscar alguma coisa?

Esse quindim é o ideal para esses momentos. Vem numa embalagem plástica individual, coberto por um papel laminado grosso e pesa apenas 38g. Ótimo para carregar na mochila e muito gostoso.
Eu não sou muito fã de quindim, só de olhar acho que todos devem ter gosto de gemas e isso não me dá vontade nem de experimentar. Mas ao abrir essa embalagem senti um cheirinho de coco, que me lembrava queijadinha. Resolvi fechar os olhos e experimentar… me surpreendi. Uma sobremesa bem docinha e com bastante gosto de coco, perfeito para pessoas que também são apelidadas de formigas.
Aqui na minha cidade encontrei numa padaria, por R$ 3,90. Achei o preço um pouco salgado, pelo tamanho do doce, mas depois de experimentá-lo vi que valeu a pena.

Com certeza vai entrar na minha mochila nas próximas trips!

Nenhum comentário:

Postar um comentário